04 abril 2013

Compras: Loja Daiso Japan!

Já faz um bom tempo que eu queria escrever este post. Desde que conheci a loja Daiso Japan, em Janeiro deste ano, tenho vontade de voltar lá e contar a experiência pra vocês.
visitamos-loja-daiso-japan
A loja Daiso Japan é uma rede de lojas japonesa que inaugurou sua primeira loja no Brasil em dezembro de 2012. A missão da empresa é entregar produtos com preços baixos, o que relativamente acontece por aqui. Tudo na loja custa R$ 5,99. Se encantar dentro da loja é fácil: Tudo muito lindo e colorido! E toda vez que entro só pra olhar acabo com a sacola cheia…. (Olha a Prig saindo da dieta financeira… tsc tsc). Carinhosamente apelidei a loja de “loja dos cacarecos”, porque encontro simplesmente de tudo lá!!
Na loja não pode tirar fotos, então, tirei fotos das minhas compras pra vocês darem uma olhadinha:
daiso-japan-o-que-eu-compreiToda a coisarada que eu comprei. rs
balanca-de-cozinha-daiso-japan
Uma balancinha de cozinha de até 1kg.
caneta-marcar-cd-daiso-japan
Uma caneta permanente pra marcar CD e sacos de comida congelada!
suporte-para-pratos-daiso-japan
Este suporte multiuso (estou usando aqui em casa como o porta-pratos do exemplo à esquerda)
tesoura-papel-daiso-japan
Uma tesoura para cortar papel…
saca-rolhas-daiso-japan
Esse saca-rolhas de aço inox. Parece bem resistente!
E por fim, minhas favoritas (dessa compra):
ganchos-com-ventosa-daiso-japan
Ganchos com ventosa que suportam até 2kg! Eles fixam em vidro, azulejo, metal… Super práticos!
quadro-avisos-magnetico-daiso-japan
Um quadro de avisos magnético para colar na geladeira! O meu já estava bem velhinho e vamos utilizar bastante.
Na página da Daiso Japan no Facebook é possível ver outros produtos que tem na loja!
Serviço:
Daiso Japan
Rua Direita, 247 - Sé - São Paulo - SP
Horário: Seg. a Sab - 9h30 a 19h00
Domingo - 9h30 a 15h00
Já conhece a Daiso? Comprou lá? Conta pra mim o que você comprou? :)

3 comentários:

  1. Nooooossa!Isso é um Paraíso! rsrs... Esta loja eu ainda não tinha conhecimento, qualquer dia desses vou lá pois quero começar a montar o meu enxoval de cacarecos(você me entende,rsrs)...Você conhece a loja Nipon? www.lojasnipon.com.br ... Se ainda não conhece,acabei de lhe apresentar mais um paraíso do bom preço! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Já fui nessa loja. Lembro que chegou a passar uma reportagem na TV um dia antes, e no dia seguinte tinha fila para entrar. É bom ir com tempo para ver todos os produtos!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!