21 julho 2017

Uma área de serviço lindinha (com links e preço no post!)



Vem cá que eu vou mostrar pra você como foi que eu montei essa área de serviço fofinha com menos de 600 reais (exceto a máquina, ok?). Tá, vamos lá: Eu optei por ter uma máquina mais legal mas não é por isso que vou gastar uns tubos em outras coisas.

E lembrando: O apê é alugado.

Simbora: Primeiro de tudo, coloquei a máquina no lugar dela, que é ao lado do tanque. A área tem uma única tomada e a entrada de água fica bem por ali mesmo.

A torneira estava bem velha e vazando, então fizemos a troca por uma nova. Não coloquei ela na conta.

Comprei esse móvel, com carinha de planejado, nas lojasKD. A loja demora BASTANTE pra entregar, mas vale a pena. O móvel é inteiro feito de MDF 18mm e não tem marceneiro que vá fazer esse móvel pra você pelo mesmo preço que paguei. (473 reais, parcelado, em maio/2017)

Agora os acessórios:
O cesto de roupa suja coube direitinho no espaço entre o tanque e a máquina de lavar. Custou 32 dólares com o frete, no AliExpress 😊 (mais ou menos 100 reais)

Os potes foram comprados: Um no Assaí, o maior, custou R$ 6 (sem link). O menorzinho eu comprei numa loja de artigos domésticos aqui na Teodoro Sampaio, por R$ 8 (também sem link). Ambos são da Invicta.

Os cestinhos são da Daiso Japan, na época paguei R$ 5,99 cada. São da antiga casa e eu mudei apenas o uso deles.

Aí você me pergunta: E essa garrafa? Bem... Sabe quando a gente compra algo só por causa da embalagem? Foi esse o caso. Achei essa garrafa do leite Leitíssimo, comprei, tomei o leite e tirei o rótulo. Daí foi só partir pro abraço 😀



Os potes da Invicta, a Garrafa de Leite com os rótulos que eu fiz de Contact Preto com Caneta Giz 😍


Link do Móvel:
https://www.lojaskd.com.br/balcao-2-portas-com-tampo-c078-una-100-mdf-branco-completa-94329.html

Link do Cesto de Roupa Suja:

https://pt.aliexpress.com/item/PUTING-Laundry-Basket-Dirty-Clothes-Separated-Three-Grid-Foldable-Basket-Bra-Necktie-Socks-Bag-Waterproof-Oxford/32801456888.html?shortkey=vQbMjAv6&addresstype=600

Potes da Invicta:

https://www.invictaonline.com.br/produto/pote-de-vidro-liso-2-0l-292
https://www.invictaonline.com.br/produto/pote-de-vidro-liso-0-75l-294

Na Daiso tem bastante cestinha legal e num precinho bacana, dá uma olhada:
http://busca.daisojapanbrasil.com.br/cesta

Total Gasto:

  • Móvel das LojasKD: 473 reais
  • Cesto de Roupa Suja: 105 reais
  • Potes de Vidro da Invicta: 14 reais
  • Leite da Leitíssimo, que me rendeu essa maravilhosa garrafa: 7 reais
  • Cestinhos da Daiso Japan: 11,98 reais

Total: 599 reais, sem contar os cestinhos que eu já tinha.
Se inspirou? Depois me conta como ficou seu espaço :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!