17 novembro 2010

Open house: Minha sala!

Olá!

Como tinha falado anteriormente, vou postar umas fotos do meu cantinho. Relutei muito em fazer isso, porque nem sempre as pessoas entendem coisas boas, acham que eu quero me exibir, etc etc etc.

O fato é que eu sou muito orgulhosa do meu canto, e cada dia ele ganha mais um presente ou um mimo.

Aí vão as fotos:



Na primeira foto, luminária comprada no centro e almofadas feitas por mim :) Na segunda foto, caixa de presente reutilizada como caixa de documentos e rack do Magazine Luiza ;)

Detalhe da parede:

Marilyn, Suporte de Panela, um disco e um quadro com anúncio.



Casa de nerd tem obrigação de ter um tabuleiro de xadrez :)


Na parede oposta à varanda:


Mesinha e armário de marcenaria, puffs arrematados na ponta de estoque de uma tapeçaria, e destaque para as prateleiras feitas por mim e pelo marido :)

Os detalhes:



Kombi estilosérrima!


Casa de nerd... não preciso dizer mais nada, né?

Nossa mini cristaleira e os gorós, porque ninguém é de ferro.

E a mesa ainda tem uma coisa bem legal, que é isso aqui:


Chegou gente, ela dobra de tamanho!

Por hoje é só... Espero que tenham gostado da minha salinha. :)



10 comentários:

  1. Tudo muito lindo! E entendo exatamente o que vc quer dizer sobre as pessoas pensarem sobre exibir-se e tal. Até escrevi um post sobre isso, deve ir ao ar esta semana.

    Adorei sua mesa, Pri! Muito prática!
    E o marido tem um jogo de xadrez IGUAL ao seu...hehehehe. Nerd House é assim. Gostei da idéia e vou providenciar uma plaquinha de wi-fi zone também, assim q a internet estiver devidamente instalada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo!! Amei os puffs, acho eles super práticos e o de flores é maravilhoso!! Adoro quanto tem algo que se destaca em relação aos demais itens :))
    E essa mesa?? Tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. [...] This post was mentioned on Twitter by Priscila Ribeiro, Priscila Ribeiro. Priscila Ribeiro said: Open house: http://t.co/0ZTPtlV [...]

    ResponderExcluir
  4. E o sobrinho q nao veio mais hein.... suspeito isso aí.

    ResponderExcluir
  5. [...] ficou um charme… Nada de gesso por aqui! (Barato!) PS.: Já vi essa mesa e esses pufes em algum lugar… [...]

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!