16 fevereiro 2011

Faça você mesma: Cabeceira para cama box


Material:
1 pedaço de madeira na largura da sua cama e na altura que você desejar
2 pedaços de madeira que servirão como pés (veja fotos)
manta acrílica para forrar a madeira e deixar tudo fofinho
tecido da sua preferência para recobrir a cabeceira
grampeador de tapeceiro

guestroomdown+009.JPG

guestroomdown+011.JPG

guestroomdown+015.JPG

guestroomdown+017.JPG

guestroomdown+018.JPG

guestroomdown+020.JPG

headboard+003.JPG

headboard+011.JPG

demingdesignstudio-diyheadboard2+001.JPG
fotos cortesia: demingdesignstudio

`
Preciso dizer que eu quero essa cabeceira?

Vi no ACHADOS DE DECORAÇÃO

2 comentários:

  1. Que lindo! Eu tinha visto um passo-a-passo parecido antes de comprar a minha cabeceira, mas acabei desistindo do "faça você mesmo" *rsss!
    AMEI a roupa de cama! Quero essa saia do box já! :D
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Essa saia vende na Zelo, e não é mto caro não!
    Eu não tenho cabeceira ainda, tô pensando em fazer....rs

    Bjos!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!