30 janeiro 2014

Molduras Baratas em São Paulo!

Quando resolvemos comprar o novo pôster, ganhamos também um novo desafio: Emoldurar o quadro!

Felizmente, nas minhas andanças virtuais, encontrei a recomendação da Casa Castro, e aí fui eu.

DSC01809

A Casa Castro é uma casa especializada em molduras, e fica na Rua da Cantareira, em São Paulo – a rua do mercadão, sentido Pari. Nesta rua existem diversas lojas de molduras, mas vou focar especificamente nessa, que foi a que eu comprei a moldura do meu quadro.

O local é simples, mas grande. Ficam expostos diversos modelos de molduras (ah se eu tivesse parede!)

DSC01807

DSC01808

Ah, turquesa! Coração vermelho

Os preços são bem justos: Pra uma moldura preta lisa, 60x80, paguei R$102,00. A casa conta com muitos porta-retratos rococó lindíssimos, com preços em torno de R$ 12 a R$ 15. (Referência Dezembro/2013)

Pra quem gosta de quadros prontos, a Casa Castro também dispõe de um arsenal, para livre escolha.

DSC01805

DSC01806

Não gosta de quadros prontos? Esse site aqui te dá centenas de opções de pôsteres pra imprimir: http://www.freevintageposters.com/

O meu pôster, eu comprei na ArtCausa, que também tem várias opções: http://www.artcausa.com.br/posteres/

Não gostou de nenhum? Ache uma imagem linda no Pinterest, imprima e seja feliz !!! Alegre

9 comentários:

  1. Oi querida, muito obrigada pela informação. Era justamente isso o que eu buscava!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Por que não comprar um quadro feito à mão? Temos artistas maravilhosos e com preços bastante razoáveis. Essas molduras ficariam lindíssimas em suas telas. Vamos valorizar o trabalho manual!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosi, obrigada pelo comentário! Acredito que seja uma questão de gosto. Afinal de contas, os artistas também trabalharam para montar os pôsteres, não é mesmo? ;)

      Excluir
  3. Sim! Você tem razão! É uma questão de gosto! São poucas as pessoas que sabem apreciar a arte em uma pintura autêntica, o impacto visual e a valorização que agrega à sua decoração! Nos contentamos com pouco! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui nessa loja quê estou procurando só não lembro o nome eu comprei tipo quadros mas são finos e plastificados com imagens de salmos e santos tem loja de Deus oração da criança salmo 91 santa ceia vcs tem deles

    ResponderExcluir
  5. A loja e linda tem variedades mas procuro uns quadrinhos plastificados com estampas de salmos e santos e frases

    ResponderExcluir
  6. Obrigada até pela internet é difícil encontrar um lugar onde eu acho que vou encontrar o que quero

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!