07 janeiro 2011

Mimos de casa: Meu banheiro

Continuando os posts sobre a minha casa, este era um dos posts que eu queria já há muito tempo escrever, mas estava esperando uma encomenda chegar. Felizmente, ela chegou ontem \o/ e eu logo já fui tirando todas as fotos pra postar no blog. Bom, meu banheiro era assim:

Eu não gostava desse ladrilho cinza, o banheiro era escuro e grudava muita coisa nesse rejunte. Eca


Aí tomei coragem  e resolvi reformar. Passei por isso:


Não fazíamos idéia de que existia tanto pó no mundo.
O banheiro levou uma semana pra ficar habitável, porém, o box levou um mês pra ser entregue. Assim que ficou pronto, demos nossos primeiros toques.

O adesivo deu outra cara pro box :)


Quadrinhos na parede pra deixar o lugar menos hostil.



Metais com acabamento quadrado, e toalha GIGANTE.

Usamos uma mesa feita sob medida como prateleira e como pia. O toalheiro é de parede e foi embutido na mesa.



Banheiro que é banheiro tem que ter né?




Não ficamos muito felizes com a bagunça embaixo da mesa, então recebi dicas de uma amiga pra esconder a bagunça:



Seguindo as dicas da fofíssima Leyla, eu fiz essa cortininha de renda pra esconder a bagunça :)
E o último mimo que eu estava esperando chegar - como vocês podem ver, meu banheiro é minúsculo e não cabe um cesto de roupa suja. Pensei em colocá-lo embaixo da mesa mas eu perderia muito espaço de armazenamento. Foi quando vi este saco lindo de roupa suja:

Pendurei na parede com um gancho e pronto! Ganhamos espaço.

O saquinho eu encontrei na internet, de uma moça muito simpática que faz artesanato. Compensa ir lá olhar a página dela. O endereço de e-mail dela é esse aqui.

Ainda falta o espelho... Curioso, mas nenhum espelho para nesse banheiro. Mas eu vou vencê-lo, e quando isso acontecer posto aqui.

Beijinhos!

5 comentários:

  1. Oi Priscila, seu banheiro ficou um charme e o saquinho ficou ótimo pendurado, sabe que todos que eu fiz até hoje foram usados para organizar a mala de viagem, adorei o uso que você deu a ele....
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!!! :D
    Tenho uma meta para esse ano que é troca a pia e o gabinete que coloquei no meu banheiro porque ficou péssimo.

    Onde você comprou o adesivo pro boxe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aninha, o adesivo é da I-Stick (www.istickonline.com) beijooo

    ResponderExcluir
  4. Agora achou um novo uso pra ele... rs
    Nós que temos pouco espaço temos que nos virar!
    BJss

    ResponderExcluir
  5. [...] eu postei esse texto, meu banheiro ainda não tinha espelho. Agora tem Não ficou [...]

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!