10 maio 2011

Lanchinho saudável pra galera

Bem, estou inaugurando a minha coluna sobre vida saudável, em parceria com a queridíssima Pri que eu amo.
Confesso que sou bastante desregrada, e quando quero, regrada até demais.
Enfim, marcamos uma reunião, em casa com a equipe de corrida e fiquei realmente preocupada com o que servir. Suco é básico. Mas o que servir para comer sem extrapolar as estribeiras? A Pri me deu uma idéia.
Fiz sanduíches de metro. O recheio? Delicioso! Segue aí:

Sanduíche de metro (Super Leve)



2 baguetes (tentei achar integral, mas não tinha)
Recheio 1– 132kcal por pedaço
Fatias de Peito de Peru
Fatias de queijo Branco
Maionese light
Alface
Tomate fatiado
Recheio 2 - 122kcal por pedaço
Presunto magro
Requeijão light
Mussarela
Tomate
Orégano

E não é que ficou bom? Você já fez o seu? Conte-nos o resultado!
Até mais ;)

Um comentário:

O que você achou? Comente!