15 junho 2011

Detalhes que fazem toda diferença

Tenho visitado muitos sites de decoração, e vou começar a catalogar todos os detalhes decorativos que me agradam. Quem sabe um dia, eu utilize, não é? Por enquanto ficam como sonho de consumo.

 

muitos quadros

Os muitos quadrinhos quebraram a monotonia da parede branca.

parede escura biombo colorido

Aqui, duas coisas me agradaram: A cor da parede e o biombo colorido.

calhas para quadro

Eu preciso URGENTE dessas calhas/canaletas para quadro. Ainda não sei onde encontrar…

caminho de mesa

O que me chamou atenção nesse ambiente foi o caminho de mesa, que acabou caindo em desuso nos últimos anos e agora está voltando de cara nova.

É isso aí! As imagens são do site Achados de Decoração e do Apartment Therapy.

Um comentário:

  1. Guarda sim, porque, quando a gente for montar minha casinha, tem tudo guardado:D

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!