08 julho 2011

Desejo do dia

Hoje passeando pelos blogs por aí, dei de cara com esse post. Daí eu achei a tal da almofadinha muito linda, muito simpática e muito fácil de fazer.

almofada-feita-de-camiseta-velha

Almofadinha muito da fofa feita de camiseta, do Casa Montada.

No fundo eu pensei: Nossa! Fita termoadesiva! Muito legal! Isso resolveria o meu problema de não ter uma máquina de costura e ainda assim, fazer coisas fofas pra minha casa.

Daí, pesquisando na Internet, me deparei com outro problema: A tal fita não vende no Brasil. Corri pra Amazon.com, e pra minha surpresa “Este item não pode ser entregue no seu endereço”. Murchei!

Mas não desisti: O Ateliê Virtual Brasil possui uma linha de papéis e fitas termocolantes. Eles vendem o metro da fita por R$ 0,90!!

Acabou sendo o meu novo desejo do dia! Assim que comprar e aprontar alguma com ele, posto por aqui.

Bom final de semana!

Um comentário:

O que você achou? Comente!