06 julho 2011

Reciclagem de quadro!

reciclagem-de-quadro

Fiquei feliz quando naquele dia, minha cunhada trouxe uma moldura velha que estava jogada no lixo. "Vou reciclar!" - Pensei. Mas a moldura ficou em casa por mais de um ano até que finalmente tivéssemos a idéia do que fazer com ela, e onde colocá-la.
Passamos fita crepe por todo o fundo da moldura, pintamos a fita com tinta branca, a moldura pintamos com tinta preta fosca, e colocamos duas capas de disco que gostamos.
Acho que ficou legal, e vocês?

Um comentário:

  1. Eu curti hein!! :D Ficou bem criativo!
    Eu só tenho um quadro em casa, que estava na entrada do buffet no nosso casamento com as fotos do ensaio.... e ele fica no quarto! Ainda não encontrei nada pra chamar de meu e colocar na sala *rs
    Bju!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!