01 agosto 2011

Inspiração: Colorido!

Dessa vez, a inspiração colorida que vou falar é outra: Uma casa colorida! Gente, nunca tinha visto algo igual, e não é que funcionou? 

Vamos lá:

sala-amarela

Uma parede amarela, combinando com os quadros de moldura também amarela, e é claro, tons neutros nos móveis. Exceto pelo tapete, que eu acho que tá aí pra harmonizar com esse outro ambiente…

sala-amarela-2

 

Olha só, do outro lado da sala você olha e vê a sala de jantar… de parede pink!

sala-de-jantar-pink

 

Os móveis, neutros mais uma vez… E eu acho que esse pink super funcionou com a metade da parede branca, e vocês?

banheiro-colorido

 

Olha o detalhe desse banheiro… Adorei essa estante!

cozinha-verde

 

A cozinha verde fugiu totalmente do que estamos acostumadas a ver… Só não acho esse chão de madeira muito prático, né? Mas daí, acho que um piso vinílico atenderia… e ficaria uma graça!

 

Que acharam da casa colorida?

As fotos são do Apartment Therapy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!