24 janeiro 2012

A Máquina de Pão!

Já faz um bom tempo que eu vinha sonhando com ela: A máquina de pão! Embora muita gente tivesse me desencorajado a comprar uma, eu acabei cedendo e, logo que ganhei um vale-presente da empresa, fui lá e comprei minha máquina.
maquina-de-pao
Com ela já fiz um monte de receitas, dentre elas o Pão do Outback. Esse é bem simples, vende a mistura pronta no supermercado…rs
pao-outback-feito-na-maquina
De agora em diante, vão aparecer algumas receitinhas feitas usando a máquina de pão… e você, tem alguma pra compartilhar com a gente? Deixe nos comentários!

3 comentários:

  1. Vc vai adorar sua máquina, é uma surpresa a cada receita...eu adoro a minha!! Tanto que até criei um blog pra postar receitas e dicas sobre ela. Passa por lá pra conhecer....Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Adorei o seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  3. [...] Bom, as massas que temos por aqui não vão ajudar muito nessa receita, e foi aí que usei minha máquina de pão pra ajudar [...]

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!