30 agosto 2012

Inspiração: Home office!

Agora com essa de blog, coisa e tal, senti a necessidade de ter um home office.
Sempre abominei a ideia de sequer ter um canto pra trabalhar em casa, mas como amo escrever pro blog, achei melhor ter um cantinho. Por enquanto ele ainda tá meio bagunçado, mas assim que eu conseguir montá-lo do jeito que quero mostro aqui. Por enquanto, ficam as inspirações…
33073378484000714_r27qpgIF_f
Vermelho… perfeito!
homeoffice2
Preto-e-branco… perfeito!
homeoffice3
Simples… mas perfeito também!
homeoffice4
Cantinho bem aproveitado…. e perfeito!
homeoffice7
Aqui, uma mesinha improvisada virou o canto de trabalho… Coração vermelho
homeoffice6
Aquele armário que ninguém usa ou você usa pra guardar tranqueira… Ah, esse foi o que mais amei. Atenção pro detalhe:
homeoffice5
Mais perfeito do mundo! O que me fez lembrar de um projeto DIY que o blog Ricota não derrete publicou, dia desses:
como-fazer-penteadeira-comprar-barato-dica-faca-voce-mesma-diy-espelho-cachepots-ganchos-passo-a-passo-blog-feminino-decoracao-dica
A penteadeira da pressa me inspirou pro home-office. O passo-a-passo? Tá aqui, ó.

2 comentários:

  1. Olá, Priscila!

    Acabo de conhecer o seu blog! Já passeei por alguns artigos seus e estou achando todos ótimos! E gostei muito também do visual do seu blog: é super agradável e bem adequado aos temas que você trata aqui.

    Este artigo é ótimo! Para quem trabalha em casa (mesmo que apenas em parte do tempo, como eu), é uma boa ideia ter um cantinho com cara de escritório. O meu local é bem simples, mas tem tudo o que preciso bem à mão.

    Parabéns pelo seu blog! Com certeza, voltarei outras vezes.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adelson! Volte sempre =)
      Se tiver alguma sugestão, pode mandar!

      Abraço!
      Prig

      Excluir

O que você achou? Comente!