22 outubro 2012

Festa Boteco

boteco6
Bem galera... essa festa foi bem especial para mim, pois realizei ela no meu último aniversário (23/06). Foram aproximadamente 2 meses de preparação e quero postar detalhadamente tudo o que fizemos (sim, fizemos.. tive praticamente uma gang inteira me ajudando, risos)
O boteco ficou assim:

boteco1
Com mesinhas alugadas por aproximadamente R$ 7,00 o jogo, calculei quantas pessoas viriam para que todos pudessem ficar bem acomodados.
boteco3
boteco4
boteco10

boteco7

Em cada mesa colocamos:
Toalhas xadrez;
Potinho com sachês de catchup, mostarda e maionese;
Copo com vela para dar um clima especial;
Molho de pimenta;
Copo americano como porta guardanapos  (que ficou um charme à parte).

boteco9



A mulher que fez o bolo, caprichou nos detalhes, como vocês podem ver acima.

E daí, vocês me perguntam: O que se serve no Boteco?
Pensem em coisas rápidas, petiscos que sabe que agradará a todos. A lista abaixo, foi o que eu servi em meu Boteco, porém, você pode adaptar, e nos próximos posts, vou colocar a receita dos ítens que servimos, ok?
Boteco da Tyka
Caldinho de feijão;
Salsichas ao molho;
Calabresa acebolada;
Escondidinho de carne seca;
Salame fatiado;
Mortadela em cubos;
Mussarela em cubos;
Pão francês;
Azeitonas;
Batidas de Maracujá, Côco e Amarula;
Suco;
Cerveja;
Arroz Doce;
Bolo;
Beijinhos e Brigadeiros...
532856_480150322010614_1521299764_n
Elogios foram muitos! E teremos mais alguns posts sobre o boteco!


Um comentário:

O que você achou? Comente!