12 outubro 2012

Sorteio de 2 kits Dona Prig!!!

Pela primeira vez na história deste blog, vou fazer um sorteio. Tudo isso porque estou muito feliz de dividir este espaço com vocês, e com muito carinho fiz estes kits para sortear.
sorteio
-  Mas Prig, eu curti a página no Facebook e só tem um kit lá!
Na verdade essa era a surpresa… São 2 kits! Nos kits tem:
  • 01 avental Dohler impermeabilizado;
  • 01 pano de prato personalizado Dona Prig (para o kit 1) e 01 pano de prato para o kit 2;
  • 01 ecobag de tecido personalizada com o logo do Dona Prig!
Quer concorrer? Então vem comigo!
Para participar, você tem que curtir a página Dona Prig no Facebook e compartilhar este post láá no Face!
OU…
Assinar nossa Newsletter, ali no cantinho direito, onde diz ‘Inscreva-se e receba nossas atualizações por e-mail’ . Escreve seu e-mail ali, clica no SUBMIT, que você já estará concorrendo ao segundo kit.
- Mas e se eu curtir a página, compartilhar o post, e assinar a newsletter?
ENTÃO VOCÊ TEM DUAS CHANCES!!!
Não é legal?
O sorteio vai rolar dia 11/11/2012 para a galerinha do Facebook e dia 18/11/2012 para a galerinha da Newsletter.  Participe!!!
*Obs.: Minimo de 200 participantes para cada promoção.
Atenção! Essa promo é válida só para quem reside no Brasil!

UPDATE: Sorteio fechado!

Um comentário:

  1. Oi Amiga, parabéns pelo Blog! Está lindo! Não consigo acessar com a frequência que eu gostaria, mas sempre que dá um tempo eu acesso para ver as novidades aqui... Bjo!! Gi

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!