13 dezembro 2012

Eu testei: Ariel Líquido

Depois desse post, muita gente recomendou que eu usasse Ariel Líquido. Confesso que enrolei bastante, esquecia de comprar, outras vezes era puro hábito comprar outra marca... e por aí vai.

Até o dia em que me lembrei de comprar o tão recomendado Ariel Líquido.


Tá aí minha avaliação: Quase 5 estrelas em tudo!!! O Ariel cumpre o que promete, limpa muito bem as roupas, tira as manchas mais superficiais... Aquelas mais difíceis é melhor deixar de molho mesmo ;) Nesse aspecto, o Ariel cumpre bem o papel Omo + Vanish.

Depois de 2 galões, percebi que as roupas desbotaram menos... A cor da água que saía da máquina era bem mais clara do que com outro sabão.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o perfume. Quando usei Ariel para lavar roupa, a casa toda ficou perfumada, de tão gostoso que é o cheirinho!

O único ponto negativo que encontrei do Ariel foi o rendimento. Com 1L é possível realizar aproximadamente 6 lavagens. Considerando que eu devo ter pago uns 5 reais no litro, esse ponto 'negativo' acaba contando bastante no bolso da Dona-de-Casa.

E você, já usou Ariel Líquido? Conta pra gente o que você achou!!!

3 comentários:

  1. Prig, após ler sua dica, resolvi arriscar, comprei, usei e adorei !! Realmente é a combinação perfeita do sabão em pó mais o vanish. Custo X Benefício realmente é alto, R$ 5,00, mas se fizermos as contas, vale a pena. Deixei de molho por 1h as roupas claras, a casa ficou bem perfumada. Adorei. Valeu Prig.

    ResponderExcluir
  2. Prig, após ler sua dica, comprei, testei e amei!!
    É a combinação perfeita do sabão em pó + vanish. Em relação ao custo X benefício é alto R$ 5,00 o litro, mas vale a pena. Deixei de molho as roupas claras por 1h e o ap ficou super perfumado.
    Valeu Prig pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Ariel, prefiro o verde que tem o cheiro mais gostoso.
    As roupas ficam super limpas e perfumadas!!!

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!