21 janeiro 2013

Rotina!

rotina2rotina1

 
caoveio1caoveio2  

























Acontecimentos da semana!
  1. Depois de mais de 1 ano sem manicure, finalmente fiz minhas unhas com minha manicure preferida. Isso porque, viajo mais de 70km pra fazer unhas com ela, minha gente! Sintam meu drama!!! kkkkk
  2. Amor em dobro, o óleo de argan e o fluido hidrabalance da Advanced Techniques, da Avon. Meu cabelo é cacheado e tem muito frizz, isso tá me ajudando bastante. (Fecha parêntese da beleza porque esse não é o assunto do blog!)
  3. Esse final de semana visitamos o pub do chef Henrique Fogaça com o Badauí, do CPM22 e o promoter Kichi. O pub em questão chama-se Cão Véio e tem um ambiente de primeira! Coração vermelho Casa de vó, comida de primeira e cerveja boa. O lugar é tão bom que fomos lá duas vezes no final de semana!
  4. Essa é a foto de um dos pratos que comemos por lá: um misto de queijos, brie, gorgonzola, gruyere, mussarela… Com uma geléia de pimenta sensacional! Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!