01 abril 2013

Rotina!

Oieee gente, tudo bem? Vamos às fotos da semana?

Siga Dona Prig no Instagram: @donaprig

rotina1rotina2rotina3rotina4rotina5

  1. Não resisti: No feriado, comprei essa sapatilha lindinha na C&A do Shopping São Caetano. Não é fofa?
  2. Todas as segundas vou ao supermercado e é de praxe fuçar toooda a prateleira da fila do caixa rápido. Quem curte? \o/
  3. Era um dia tão lindo que não pude deixar de fotografar… 
  4. Depois de economizar um tanto, comprei meu corretivo preferido: O MAC Pro Longwear Concealer. Minha cor é a NW 20, fica perfeiiita! Cobertura inigualável e duração, nem se fala!
  5. Estou há quatro semanas num programa de emagrecimento no… Kinect! haha ! Isso mesmo! Se eu tô emagrecendo eu não sei… Só sei que tá dando algum resultado.

Bom gente, é tudo isso o que tenho de bom pra contar da semana passada. E vocês, o que tem de bom pra me contar? Comenta vai! Adoro comentários e respondo rapidinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!