21 maio 2013

Devo comprar uma Lava-Roupas Lava-e-Seca?


Assim que resolvi morar sozinha, ganhei de meu pai a máquina de lavar. A máquina que eu queria era a Lava-e-Seca da LG, por ter uma área de serviço muitíssimo pequena (1.40m x 1.40m) e o condomínio não permite estender roupas na varanda. Somado a isso, o lugar onde moro é particularmente frio e as roupas demoram muito a secar. 
            
Já faz 4 anos que tenho a máquina, então acho que tenho um pouquinho de propriedade para falar dela. Tá afim de comprar uma? Veja aí, os prós e contras:

Motivos para ter uma máquina Lava-e-Seca:

  1. Ocupa pouco espaço;
  2. Em um único ciclo, lava e seca roupas;
  3. Utiliza pouca água e pouco sabão;
  4. Economiza tempo: Não é necessário estender e aguardar a roupa secar no varal para que possa lavar mais roupas.
Motivos para não ter uma máquina Lava-e-Seca:

  1. Mecanismo sensível: Em 3 anos a máquina quebra e demanda assistência técnica;
  2. Assistência técnica cara;
  3. As roupas saem secas e muito amassadas da máquina - a menos que retire as roupas da máquina antes que ela seque completamente e estenda-as num cabide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!