16 maio 2013

Feliz 1 ano, Dona Prig!

Para essa ocasião, eu jurei pra mim mesma que ia gravar um vídeo (o primeiro da história do blog), que ia fazer, acontecer, etc. e tal.

bolo--aniversario_7311_1024x768

Só que, graças a Deus, de um tempo pra cá minha vida deu uma reviravolta. Tive menos tempo para dedicar ao blog (tenho fotos tiradas para posts que ainda nem mexi), trabalhei muito, estudei mais ainda, consegui um novo emprego e, o blog acabou ficando um pouquinho (mas um pouquinho só) abandonado.

Tanto que esse mês não tive playlist, estão entrando alguns posts programados e esse aqui, junto com o de dia das mães, são poucos posts escritos assim, em cima da hora. Peço desculpas.

Hoje é um dia especial: Realizei um sonho! Sim! O Dona Prig está completando 1 ano de vida!

UUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLLL!!!

Sei que tive vontade de desistir muitas vezes, mas também tive muitas realizações nesse espaço de tempo. Cada curtida e cada comentário (eu sei que muitos de vocês só passam o olho por aqui) me dão vontade para continuar. É muito chato às vezes, achar que escrevo pra ninguém… Mas o Dona Prig é uma realização pessoal e que pretendo manter. E que venha o 2º ano!

Parabéns Dona Prig!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!