12 maio 2013

Um post de dia das mães…

Confesso que não havia programado nada para este dia. Confesso também que programo os posts sem levar em consideração nenhuma data (shame on me…)

Mas hoje, assim que acordei, senti que devia. E que podia. Fazer um post de Dia das Mães.

dia_das_maes

Dona Prig e sua mãe, Dona Dorcas, no último dia das mães juntas

Nossa mãe é, e sempre será referência em termos de cuidados conosco e cuidados com a casa. Minha mãe é muito mais Dona Prig do que eu mesma. Ela é que é dona disso aqui tudo. Isso aqui devia ser um sonho dela!

O Dona Prig surgiu num belo dia de muita saudade, quando me virei pro lado e não tinha mais mãe pra tirar uma dúvida. Mas a vida é isso aí, te deram limões, faça uma limonada Winking smile

Dia das Mães pra mim, é sinônimo de muita, mas muuuuita saudade. Mas não podia deixar de parabenizar a todas as mamães que acompanham o blog!

Feliz Dia das Mães, mamães leitoras do Dona Prig, mamães dos leitores do Dona Prig, sogras das leitoras do Dona Prig Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!