27 agosto 2013

Meu Home-Office: Antes e Depois!

meu-home-office-antes-e-depois

Já fazia um tempo que eu andava incomodada com meu ‘escritorinho’. Ele tava desse jeito:

escritorio-antes

Bagunça à parte, estava tudo espalhado. Não tinha lugar pra guardar nada… Os nichos colaboravam pra armazenar mais bagunça, e na hora de encontrar as coisas… Deus do céu, era um Deus nos acuda.

Para trabalhar e criar pro blog a coisa também não era das mais favoráveis. Toda essa bagunça acabava por atrapalhar o processo criativo…

Porém a grana tava meio curta para replanejar o espaço e vejam o que consegui:

escritorio-depois

Consegui instalar minha impressora/scanner, além de organizar toda a bagunça dos nichos… Com gavetas organizadoras de tecido! Também encomendei os nichos para guardar o material de escritório, um armário aéreo simples de uma dessas lojas populares… Melhorou muito, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!