02 janeiro 2014

Nova Sala, Novos Problemas: O Dilema da Lâmpada Dicróica

Tudo começou lááá atrás, quando resolvi reformar a sala. Depois da pintura, percebi que as lâmpadas estavam meio amareladas e resolvi trocá-las.

Fui fazer um passeio legal lá na Santa Ifigênia, comprei uns balagandãs e trouxe minhas lampadinhas, feliz e contente.

Lampada_Dicroica_Bipino_MR16_50W__Empalux_

Eu não sabia, mas até ela me daria trabalho.

Trouxe 14 lâmpadas dicróicas bipino 127V, idênticas as que eu tinha em casa. Ansiosa, instalei 4 delas. Acendi. Queimaram imediatamente.

Muito decepcionada, entrei em contato com o SAC do fabricante das lâmpadas, que me informou o seguinte:

image

Isso significa uma coisa: Terei que mexer na instalação das minhas lâmpadas ! Ah Inmetro, ah se eu te pego, ah se eu te pego!

Este problema eu ainda não resolvi, mas assim que resolver eu volto pra contar como foi, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!