14 julho 2017

Um hall de entrada organizado e beeem baratinho! (Com links)


Meu comprometimento com as notícias da reforma desse apê é: Gastar o mínimo possível e deixar tudo bem fofo.

Bem, esse é meu hall de entrada. Eu gosto de ter algumas coisas à mão quando estou entrando ou saindo de casa. São elas:


  • Guarda-Chuvas
  • Chave do Carro
  • Fones de Ouvido (pra academia)
  • Cinta de frequência cardíaca (pra academia também)

Além disso, também gosto de organizar todas as cartas e documentos que recebo, e que ficam disponíveis até que eu tenha tempo de tratar. Exemplo: Contas pra pagar: Coloco na caixa de cartas e uma vez por semana dou uma olhadinha. Pago as contas pela internet e em seguida arquivo as contas numa pasta-arquivo, por mês, no escritório. Essa rotina funcionou bem pra mim. Agora como todo mundo tá mandando conta online eu estou preferindo o débito automático (eu simplesmente não organizo e-mail).

O organizador de chaves foi adquirido na Leroy Merlin (um pouco carinha), mas ainda cabe no bolso. Paguei cerca de 50 reais. Link:


Já o outro organizador, que comporta chaves e tem vários bolsos, eu comprei no Aliexpress, que sempre me salva. 😍 Paguei mais ou menos 25  reais com o frete. Ele vem com a madeira e também com a linha para pendurar na parede.

Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!