01 julho 2010

Sobre o Blog





A ideia surgiu em julho de 2010, com o Dezcontrole Blog. A proposta era diferente, eu queria compartilhar coisas que encontrava por aí. Daí o nome Dezcontrole, porque Descontrole com S não estava disponível. Descontrole porque não havia nenhum foco específico pra o blog, só publicar coisas que encontrava, desabafos, etc. 

A partir daí surgiu uma paixão, a decoração. E também a carência de conteúdos que me auxiliassem a cuidar do meu lar. São diversos os blogs que falam dos diversos assuntos relacionados à vida doméstica. O Dezcontrole então, virou o blog de Casa, Comida, Roupa Lavada y otras cositas más. Apesar de ter alguma audiência com o blog, não me via muito satisfeita com o conteúdo versus nome do blog. Em novembro de 2011 surgiu, então, a vontade de criar um novo blog, com o mesmo assunto, só que agora com um nome coerente. E que nome seria esse? Depois de várias tentativas, este nome foi o que me agradou mais. A ideia amadureceu e o novo blog nasceu.

A ideia central deste blog é falar sobre coisas de casa, desde aquele problema doméstico, passando por serviços hidráulicos, instalações, até a decoração e recepções.

Espero que gostem.

Sejam bem-vindos!

Dona Prig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!