01 julho 2010

Sobre a Prig



Prig sou eu. Tenho 31 anos, sou analista de sistemas e costumo meter o dedo onde não sou chamada. Comecei a escrever esse texto em terceira pessoa, depois apaguei e comecei de novo. Percebi que estava impessoal demais. Perdi minha mãe aos 25 anos, mas tô legal com isso. Depois disso vim me aventurar a morar sozinha e logo depois apareceu o marido, com quem moro há quase 3 anos e sou casada há quase 1 ano.

Morar sozinha não foi uma tarefa fácil no início. E também não é uma tarefa fácil nos dias de hoje, com marido ajudando. Mas tem o lado bom: isso despertou em mim algo que minha mãe tinha muito - o amor pela casa e pela família de um modo geral. A casa de minha mãe tinha muitos bibelôs e a minha não foge muito disso. 

Meu desejo com o Dona Prig é um dia ser como a minha mãe: Ter uma casa arrumadinha, bem cuidada, saber como cuidar e poder dividir com você, meu leitor, o que ela não conseguiu dividir comigo, pelos mais diversos motivos.

Meu objetivo com o blog é aprender e compartilhar com vocês os truques de ser "do lar".

Obrigada pela visita!

Um grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!