12 maio 2011

Como escolher frutas

TesteRealizado_ priscilaribeiro_ 2011-05-06 10.44
Uma das dificuldades que tive assim que comecei a morar sozinha, foi manter a qualidade da minha alimentação. Isso porque não me dei conta de que os limões, laranjas, maçãs e bananas não vinham sozinhas até minha geladeira.
De início, fui até o supermercado e comprei frutas e legumes. Ora, o que poderia dar errado? Tudo! Frutas azedas, secas, prejudicavam minhas tentativas de hábitos saudáveis.
Daí eu descobri o site da Ibraf, que criou o Projeto Fruta Paulista, e o site deles é bem legal. Ensina como escolher frutas e fazer receitas deliciosas com elas. Vale a pena conferir!
A partir de lá pude ver como escolher as minhas deliciosas ameixas. :) #FICADICA

2 comentários:

  1. Priii

    Visito todos os dias o seu site e A.D.O.R.O tudinhu!!!!

    Saudades...
    ; )

    ResponderExcluir
  2. Oiii Volte sempre :)

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!