30 julho 2013

Eu testei: Meu frango assado

Minha mãe nunca gostou dessas coisas. Tempero pronto, frango congelado. Eu entendo a minha mãe. Mas, por consequência do destino, passo a maior parte do dia fora e quando tem algo como esse temperinho aí, eu vou fácil! kkkk 
Aos finais de semana, geralmente a gente se arrisca com algo na cozinha, mas daí meu amigo, minha amiga, não vai ser aquele Frango Assado maroto que salva nossa pele no dia-a-dia.

Daí que eu testei o Meu Frango Assado. O Meu Frango assado tem dois sabores: de Limão e Orégano, e Alho e Cebola. Sinceramente? O de Limão e Orégano é muuuuito mais saboroso! Testei com duas sobrecoxas e um envelopinho. O Meu Frango Assado da Knorr vem com um saquinho pra fazer o frango, e eu acho que essa é a grande jogada. O frango fica macio e suculento! É possível assar duas sobrecoxas em mais ou menos 45 minutos.

Dica: espremer mais um limão no frango para espalhar melhor o tempero!

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!