05 dezembro 2013

Minha nova sala - A escolha das cores

Depois da sala vazia, chegou a hora de escolher as cores das paredes e da nova sala. Já havia algum tempo em que eu vinha namorando a cor acqua/turquesa....
 
 
Por pouco, muito pouco, não compro o sofá igual ao da Penny (The Big Bang Theory, pra quem não acompanha). Marido me segurou e acabamos optando pelo sofá preto mesmo, já que nossas opções eram o preto e o cinza, mas como o tapete já era cinza....
 
 
Fiquei impressionada como esta cor combina com o marrom... E para o marrom, aí vamos nós!!!
Como eu não curtia muito a cor marrom, dei um jeito de incluí-la na decoração de uma forma mais divertida. Além disso, eu poderia poluir o ambiente com o marrom na parede e a cor do piso! Foi aí que encontrei essa padronagem de papel de parede:
 
 
Simpático né? Assim que escolhi o papel de parede, encomendei a mesa na cor acqua / turquesa, um sofá preto e o rack com painel branquinho. E as cores da parede? Próximo post!
 
 

2 comentários:

  1. Olá, muito prazer - amei conhecer seu blog e amei suas escolhas! Super bom gosto! Onde vc achou esse papel de parede lindoooo?

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, o papel é autocolante. Comprei de um site chamado Papel Na Parede! Bjs

      Excluir

O que você achou? Comente!