10 dezembro 2013

Minha nova sala - As paredes

Bom, como falei no último post, escolhi o papel de parede, a mesa e o sofá. A cor do papel, não sei se vocês lembram, é essa daqui:
Então com base nestas cores, abri o app da Coral (que faz combinações de cores) e obtive o seguinte resultado:

Licor de Ameixa é como o app identificou aquelas faixas marrons ao longo do papel de parede. O app ainda me sugeriu algo como amarelinho ou cinza. Eu preferi o cinza, que é uma das minhas cores preferidas e ainda combina com meu tapete <3

Pra complicar só mais um pouco, a tinta que iríamos comprar era de outra marca. Então, eu precisava levantar qual o nome da tinta na marca que íamos comprar.  Partiu app da Sherwin-Williams .... Smiley de boca aberta


A cor que eu escolhi foi o Pedra de Amolar da Coral, que virou Attitude Gray da Sherwin. Pra aplicar essa tinta na parede eu precisava fazer mais alguns ajustes...

Mas fica pro próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!