26 novembro 2013

Minha nova sala - O projeto

Tudo começou quando a Tyka comprou o apê dela. Daí que ela comprou o apê, o apê saiu, as chaves... E daí foi toda aquela loucura.
 
Tyka queria se mudar logo. E eu havia prometido doar o meu sofá e o rack da sala pra ela, porque ela precisava e também porque, eu queria trocar meu sofá por um sofá retrátil (e que coubesse mais de três pessoas sentadas).

Então minha sala ficou assim:



E mãos a obra!
Logo, eu precisava de um sofá maior. Então medi minha sala e fiz um pequeno projeto de como eu gostaria que os móveis ficassem dispostos. O primeiro desenho que fiz, saiu assim:


O retângulo de cima é a profundidade do rack, o retângulo de baixo era o sofá e o da direita, a mesa dobrável. Então fiz outro desenho, com a mesa aberta. Veja como ficou:


Acho que ficou um pouco apertada Smiley triste Foi nesse momento que decidi doar também a mesa dobrável para a Tyka, e o desenho ficou assim:


Os desenhos foram feitos no PowerPoint mesmo, apenas para que eu pudesse ter a noção exata de quanto ocuparia  cada móvel. Decidimos então, comprar uma mesa quadrada como mesa de refeições. Caso alguém nos visitasse, bastava arrastar a mesa!

No próximo post, falarei da escolha das cores.

Deu pra entender o que eu tava tentando fazer? rs Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!