17 dezembro 2013

Nova sala: O Papel de Parede

E eis que o dia do papel de parede chegou. Depois de muita ansiedade, o pacotinho chegou dos Correios. Precavida, fui até o home center mais próximo e comprei um estilete e uma espátula.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! E lá vamos nós!!!!
Então, à noite mesmo, iniciamos a aplicação do papel de parede que foi bem tranquila. As fotos abaixo mostram como ficou:
foto 1
Essa é a foto à noite….
foto 2
E esse é o papel de dia!!! E aí, gostaram?
Eu tinha gostado… mas acontece que, isto não é um Papel de Parede com P maiúsculo. Apesar de lindo, isto é adesivo vinílico e deu algum trabalho pra colocar. Na nossa próxima sessão como colocadores-de-adesivo-vinílico-na-parede, nos deparamos com uma dificuldade: Não conseguíamos colocar a terceira folha do papel!
MEU DEUS QUE DESESPERO!!!!!!! Tentamos a primeira folha, nada…. Folha pro lixo. Segunda folha, nada…. Folha pro lixo. E foi aí que o óbvio surgiu…. Era preciso arrancar tudo Smiley chorandoSmiley chorandoSmiley chorando
Sério. Eu. Chorei.
E agora gente? Como eu ia combinar o cinza-da-parede-com-a-listra-do-papel-que-não-deu-certo???
COMO??????????
COMO??????????
Deixo o desespero pra um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!