19 dezembro 2013

Nova sala: A saga do Papel de Parede, Parte única

Aí que a instalação do adesivo vinílico e papel de parede não deu certo. Aí que ao tentar arrancar o papel, eu arranquei também UM TECO DA PAREDE. Ok. TUDO-DEU-ERRADO. TUDO.
homer_desesperado
Desespero define.
Lição Aprendida: Nunca fazer algo que você nunca fez, e que existam profissionais oferecendo o serviço.
Não sei se a lição aprendida foi válida ou se vale pra você que tá lendo toda essa choradeira. Fato é: Nós compramos outro papel de parede (dessa vez papel de verdade) e contratamos uma profissional para instalar.
aleluia!
Aleluia!
Desculpem, tô engraçadinha hoje Smiley de boca aberta! Mas, na verdade não foi tããão Aleluia assim…. Eu esperei três longuíssimos dias até que a Carol e a Manu me salvaram e instalaram meu papel de parede.
O papel não é assim lindo que nem o outro, mas eu curti bastante. E, principalmente, tinha a bendita cor da faixa que orna com o cinza e bla bla bla que vocês já devem ter lido.
E agora (tcharammmm) as fotos!!!
 
DSC01775
Vista da parede toda…
DSC01774
 

E essa é a vista da parede, olhando de dentro da sala.

DSC01778
Essa é a vista que uma pessoa tem ao entrar no ambiente Alegre 

Acho que eu tive um final feliz com o meu papel de parede (Obrigada meninas!). Agora precisamos vestir essas paredes e trocar essas lampadinhas. Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!