13 outubro 2016

Como economizar com móveis e decoração

Olá pessoal, cá estou eu de volta pra falar de mais uma dica muito legal pra quem é bem mão-de-vaca (como eu), precisa economizar com decoração ou simplesmente está entrando no primeiro apê e não sabe bem como decorar o novo lar por falta de grana.

A dica é: Grupos de Facebook! Os grupos de Facebook contém muitos desapegos de móveis e eletrodomésticos, com preços bem bacanas. Aqui embaixo tem uma seleção de desapegos que eu garimpei (por garimpar mesmo) pra mostrar pra vocês:

Nesse gaveteiro de madeira maciça, estavam pedindo R$ 250,00!

Neste rack, da Tok&Stok, estavam pedindo R$ 150,00!

E este tapete, que charme! Por R$ 380,00.

Este guarda-roupas de madeira, já havia sido vendido quando este post foi criado. O preço dele era R$ 800,00!

Eu vejo estas coisas e já fico imaginando como dar a minha cara pra cada móvel desse. Vale a pena! 

Aqui o link desse grupo, apenas para moradores da Zona Sul de São Paulo: https://www.facebook.com/groups/moveisusadossp/

Na sua região também existe um grupo desses? Compartilhe com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!