20 outubro 2016

5 contas do instagram pra você se inspirar

Oiii gente!

Quem me acompanha no Instagram sabe que eu estou sempre compartilhando fotos de pessoas ou decoradores que gosto. Adoro ver imagens lindas de decoração e me inspirar com elas, e porque não, ajudar as amigas e você leitor(a) a se inspirar também?

Então, esse post aqui é uma lista de gente que eu adoro seguir e é bem bacana ter na lista, caso você goste de seguir contas que falem de casa. Vamos lá?


1. Minhas plantas

O instagram da Carol Costa ensina como cuidar de plantas, além dela mesma ser uma fofa!

2. Buji Blog

O pessoal da Buji Blog mostra os projetos cheios de inspiração para o Faça-Você-Mesmo.
Uma foto publicada por BUJI (@bujiblog) em

3. Vinterior UK

O instagram da vinterior UK é cheio de coisas lindas e bem-iluminadas, a cara de quem adora um estilo escandinavo ou minimalista.

4. Interior Swede

O Interior Swede é de uma entusiasta de decoração e DIY, vale a pena seguir!




5. Erika Karpuk

A Erika é arquiteta do estúdio Dekor e também responsável por muitas decorações da Revista Decorar Mais por Menos. Ela dá muitas dicas de DIY e de economia em decoração!


E você, o que acha? Qual instagram deveria constar nessa lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!