27 outubro 2016

Decore com Pouca Grana, comprando no Aliexpress!

Olá gente, cá estou eu aqui novamente para falar de uma dica preciosíssima que descobri um dia desses: Garimpar itens de decoração no Aliexpress.

Eu estive namorando por aí almofadas novas, estava cansada das minhas e queria dar uma carinha de novidade na minha sala. Só que as almofadas são um absurdo de caras! As mais bonitas passam de 100 reais aqui em São Paulo. Existem artesãos que cobram mais barato, mas fica tudo por 30, 40 reais... Se você vai mudar todas as almofadas de uma vez, pensa no prejuízo! 200 reais por almofadas...

Se você adora almofadas e quer gastar menos, mas BEM menos que isso, vem comigo. Esse aqui era o anúncio do Aliexpress, onde comprei minhas almofadas. Perceba que o preço foi US$ 4,95, algo como 16 reais cada almofada. No meu pedido, paguei US$ 4,84, um pouquinho mais barato.

Aqui está o link do anúncio: Anúncio das Almofadas


Comprei e esperei.

E quando elas chegaram, foi uma agradável surpresa! Comprei uma de cada desenho. No pacote vieram duas capas! Para encher as almofadas, compramos enchimento de almofada no Mercado Livre. Existem várias lojinhas para este fim, gastamos cerca de 5 reais por enchimento. Como as almofadas não ficaram tão gordinhas com o enchimento que usamos, não vou postar aqui o link do Mercado Livre.


Para deixar as almofadas BEM gordinhas, o marido abriu as almofadas antigas e colocou o enchimento delas junto com o enchimento que compramos e tcharammm!!! As almofadas ficaram bem gordinhas e confortáveis.

Então, recapitulando o custo:

  • Capas de Almofada: US$ 4,84 x 2 = US$ 9,68 | Aproximadamente R$ 32
  • Enchimento para Almofada: R$ 5 cada, x 4  = R$ 20
  • Custo Total: 52 reais por 4 almofadas!
Eu achei que valeu super a pena! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Comente!